Entre para seguir isso  
posts_infos_bkpFB

Como largar o rivotril

2 posts neste tópico

Ontem na conversa sobre benzodiazepínicos algumas pessoas me pediram pra postar o blog que criei com instruções detalhadas sobre como fazer o desmame responsável desse tipo de medicamento. 

https://largarorivotril.wordpress.com/

Antes de fazer qualquer tipo de desmame de remédios psiquiátricos converse com seu médico sobre. Infelizmente, a maioria dos psiquiatras não conhece esse manual que eu traduzi, que foi criado pela Dra Heather Ashton, e que é referência na Europa sobre como fazer o desmame de maneira que o paciente sofra o menos possível. 

O guia não apenas apresenta como fazer o desmame mas também explica de forma detalhada como agem os benzodiazepínicos no cérebro, efeitos colaterais e mecanismos de ação desse grupo de droga.

Espero que possa ajudar quem está em apuros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguém que já teve de se abster de dosagens regulares por longos períodos de tempo, descontinuar por mêses, e depois para completamente a adminstração de Benzodiazepínicos, concordo totalmente que todos que desejam passar por esse processo leiam e ENTENDAM o que a Dra. Ashton tenta transmitir com esse material.

Eu considero benzos a classe mais vil de drogas por inúmeros motivos, e foi com certeza o tipo de droga mais díficil de parar de longe - e muitos, na maioria dos poli-usuários concordam comigo. 

NUNCA TENTEM DESCONTINUAR BENZOS (FRONTAL/RIVOTRIL/ETC) SOZINHOS. Sempre procurem um profissional da área da saúde psiquiatrica com experiência nesse processo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso